Notícia destaque

Desafio Ousar

Desafio Ousar percorre universidades do norte e centro do país

Estudantes ficam a conhecer concurso de perto. As candidaturas estão abertas até 16 de Dezembro.

A Universidade do Minho e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro foram as primeiras a receber as sessões de apresentação do Desafio Ousar. Os estudantes e os jovens empreendedores ficaram a conhecer melhor o concurso e puderam discutir os seus receios e dúvidas sobre o processo de criar o próprio negócio.


Já estão também previstas sessões para o IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (16 nov.) e o ISLA - Instituto Superior de Línguas e Administração (23 nov.).

O Desafio Ousar anda à procura de jovens com capacidade de iniciativa e bons projetos para apoiá-los. O teu pode ser um deles! Até 16 de dezembro, põe a tua ideia de negócio à prova no desafio e habilita-te a ser um dos 10 vencedores. As melhores ideias serão apoiadas com prémios pecuniários, consultoria e assistência técnica, incubação, mentoring e ajuda na procura de financiamento.

A candidatura e participação é realizada online, neste portal, sendo que um empreendedor ou grupo de empreendedores poderá apresentar mais do que uma candidatura.

Jogador

Recuperar Password

Eventos e Sugestões

06-12-2011

Apresentação «Des ...

O ISLA recebe, no dia 06 de dezembro, pelas 16h00, o Desafio Ousar. ...

07-12-2011

Apresentação «Des ...

O ISAVE recebe, no dia 07 de dezembro, o Desafio Ousar. ...